fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

POVOACENSES CORRERAM O MUNDO PELOS CANAIS DE TV NACIONAIS

Foto de: Luís Pimentel
No passado fim de semana realizou-se um importante jogo de futebol do campeonato nacional de Portugal, o dérbi lisboeta, Benfica / Sporting.

Foi um dérbi intenso dentro das quatro linhas em que o Sport Lisboa e Benfica levou a melhor sobre o Sporting Clube de Portugal, vencendo no estádio da luz por 2 bolas a 1. 
Foto de: João Dinis Fotografia

Para além do jogo em si e do excelente resultado para a nação benfiquista, a novidade vem fora das quatro linhas, com um grupo de povoacenses empossados de um cartaz com a descrição “RUMO AO 36 AÇORES” correndo o mundo através das imagens televisivas, bem como em registo fotográfico. Outra curiosidade é que são eles oriundos da Lomba do Carro, freguesia de Povoação.

Foto de: Nuno Linhares
Mas não foram só os rapazes da Lomba do Carro que lá marcaram presença, outros   povoacenses também lá estiveram a vibrar com as emoções do dérbi lisboeta tal como documenta a foto do Nuno Linhares.

Sendo Um Olhar Povoacense do lado oposto, Sportinguista de alma e coração, não deixa de aqui registar este bonito momento e, aproveita para endereçar aos Benfiquista os parabéns pela vitória do dérbi na 1ª volta do campeonato nacional época desportiva 2016/2017.

Povoação, terça-feira, 13 de dezembro de 2016.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot