fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MORDOMIA DA L. ALCAIDE ORGANIZOU JANTAR DE NATAL CONVÍVIO

Os mordomos do Divino Espírito Santo da Lomba do Alcaide organizaram no passado sábado, 10 de dezembro, um jantar de natal com o intuito de promover a união e o espírito que a quadra proporciona, bem como de contar com a solidariedade da população num momento em que tentam reverter a situação menos boa porque passa a mordomia.

Foi um jantar com sala cheia e que contou com mais de duas centenas de convivas. Um jantar natalício em que descontraidamente e alegremente os participantes solidários deram azo a uma noite de festa.

Marcaram presença dois grupos motard que acabaram por proporcionar uma animação extra a este jantar, coisa que os mordomos agradecem publicamente aqui através de Um Olhar Povoacense a presença dos “Motard Sempre Livre” e do grupo “Roda Motor”.

Sendo o natal uma quadra festiva onde deve reinar a união, a paz, a amizade e principalmente a partilha, a mordomia da Lomba do Alcaide fez questão de partilhar com a Instituição concelhia Centro de Apoio à Infância da Povoação (CAIP) o excedente de géneros alimentares do jantar convívio natalício.

Um Olhar Povoacense endereça os Parabéns aos Mordomos por mais esta iniciativa em prol do Divino Espírito Santo desejando-lhe um Santo e Feliz Natal, extensivo a todos quantos marcaram presença no jantar convívio.

Povoação, segunda-feira, 12 de dezembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot