fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ACADEMIA DE MÚSICA DA POVOAÇÃO LEVA MÚSICA ÀS FREGUESIAS DO CONCELHO

Finalizando o 1º período do ano letivo de 2016/2017 e com as habituais audições alusivas à época festiva que se vive, os alunos da Academia Povoacence levam Música às freguesias do Concelho da Povoação, fazendo chegar aos públicos das Freguesias de Água Retorta, N.ª Sr.ª dos Remédios e de Faial da Terra os mais belos sons dos acordes formados pelos seus instrumentos ou pelo timbre das suas vozes.

A primeira Classe a apresentar-se em palco são os alunos de Coro que, sob a orientação da professora Anastasiya Sokovikova, já esta quarta-feira, pelas 18:30 no jardim de Água Retorta irão apresentar um conjunto de temas, dos quais não faltará, como é do seu apanágio, os tradicionais temas natalícios.

Já na quinta-feira, dia 15 de dezembro, pelas 20:30, na Escola da Lomba do Loução é a vez da Classe de Guitarras, dirigida pelo professor Pedro Magalhães, apresentar o resultado dos ensaios desta Classe de Conjunto, que se realizaram ao logo destes, aproximados, 3 meses de aulas.

Para finalizar e com isso desejar a todos os votos de um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano de 2017, está reservada para Sábado, dia 17 de dezembro, pelas 16:30, na casa de Povo de Faial da Terra a Audição Geral de Natal que contará com a quase totalidade dos alunos da Academia de Música da Povoação.

As 3 atuações agora divulgadas têm todas ENTRADA LIVRE, pelo que se apresentam como um propício momento de convívio e partilha cultural.

Com votos de Boas Festas,

A Direção

Povoação, Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot