fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

FAIAL DA TERRA INAUGURA CASA FUNERÁRIA

A freguesia do Faial da Terra já tem Casa Funerária. A inauguração decorreu no dia 30 de novembro, uma necessidade já há muito requerida pela população e pela Junta de Freguesia local que agarrou o compromisso de realizar este investimento, em parceria com a Câmara Municipal da Povoação e o Governo dos Açores.

A cerimónia inaugurativa contou com a presença de muitos populares e de várias personalidades ligadas à vida política, social e económica do município povoacense.

Paulo Nazaré, Presidente da Junta do Faial da Terra, realçou no seu discurso a necessidade desta infraestrutura para a freguesia relevando que “todas as nossas famílias agora podem, de alguma forma, com mais espaço e dignidade velar os seus entes queridos”.

O Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Nuno Melo, relevou o facto de ver-se concretizado um projeto tão ambicionado por todos, “Temos consciência que o investimento efetuado nesta obra se justifica pela necessidade essencial que ela representa para a nossa comunidade. Desde o início quisemos conferir à casa funerária do Faial da Terra a sua valorização como espaço digno e sóbrio capaz de fazer cumprir a missão a que se destina, no âmbito da religiosidade e dos valores espirituais que tanto nos caracterizam”.

A inauguração também contou com a presença do Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicação, Frederico Furtado Sousa, que salientou a importância que o Governo Regional dá à criação de este tipo de infraestruturas “O Governo Regional dos Açores atribui uma grande importância no plano da criação das condições comunitárias das suas freguesias e a minha presença significa isso mesmo, o empenho do Governo Regional dos Açores na cooperação com as entidades locais para que concretizem as suas legítimas aspirações e realizem empreendimentos que deem respostas às suas necessidade”.

Frederico Sousa salientou ainda que, a Câmara da Povoação na presidência do anterior presidente e na presidência do actual, Pedro Melo, em conjunto com a Junta do Faial da Terra, fizeram inúmeros esforços para que se visse concretizada a infraestrura agora inaugurada.

Povoação, 5 de dezembro de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot