fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

AUDIÇÃO DE NATAL DA ACADEMIA DE MÚSICA DA POVOAÇÃO EM ÁGUA RETORTA (VÍDEO)

Decorreu ontem no Salão da Casa do Povo de Água Retorta a audição de Natal da classe de canto da Academia de Música da Povoação.

Finalizando assim o 1º período do ano letivo de 2016/2017 vão decorrer as habituais audições alusivas à época festiva que se vive, com os alunos da Academia da Povoação a levarem Música às freguesias do nosso Concelho

A freguesia de Água Retorta foi a primeira a receber a visitas dos jovens formandos da Academia povoacense, seguindo-se N.ª Sr.ª dos Remédios e Faial da Terra, onde levarão até às suas populações  os mais belos sons dos acordes formados pelos seus instrumentos ou pelo timbre das suas doces vozes.

Hoje, pelas 20:30, na Escola da Lomba do Loução é a vez da Classe de Guitarras, dirigida pelo professor Pedro Magalhães, apresentar o resultado dos ensaios desta Classe de Conjunto, que se realizaram ao logo destes, aproximados, 3 meses de aulas.

Para finalizar e com isso desejar a todos os votos de um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano de 2017, está reservada para Sábado, dia 17 de dezembro, pelas 16:30, na casa de Povo do Faial da Terra a Audição Geral de Natal que contará com a quase totalidade dos alunos da Academia de Música da Povoação.

É de salientar de que as audições decorrem com ENTRADA LIVRE, pelo que se apresentam como um propício momento de convívio e partilha cultural.

Compareça!

Fotos/Vídeo: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot