fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TAÇA DE HONRA: F.C.VALE FORMOSO CONQUISTOU A TAÇA DIANTE DO SANTIAGO

Decorreu ontem no concelho de Vila Franca do Campo, freguesia de Ponta Garça, a final da Taça de Honra João Brito Zeferino época desportiva 2016/2017 entre as equipas do Futebol Clube Vale Formoso e do Santiago Futebol Clube.

O apito inicial da final deu-se pelas 15h00 com um recinto desportivo bem composto, com muitos adeptos de parte a parte, onde o poio à equipa furnense no Campo Municipal de Ponta Garça foi fervoroso do inicio ao fim da partida, aliás como é habitual nos jogos disputados pela equipa axadrezada. A paixão pelo futebol está lá!

Berto foi o homem golo, transformando como mandam as regras um castigo dos 11 metros com  exímio gesto técnico, sendo este o momento em que inaugura o marcador da partida que se manteve até ao apito final.

A equipa do Vale Formoso é a justa vencedora e conquista assim a Taça de Honra João Brito Zeferino 2016/2017 contra o Santiago Futebol Clube da Vila de Água de Pau.

F. C. Vale Formoso – 1
Santiago Futebol Clube – 0

Um Olhar Povoacense endereça a toda a orgânica desportiva do F.C. Vale Formoso e sua massa adepta Muitos Parabéns por mais esta importante conquista no futebol micaelense.

Fotos/Vídeo: C.M.P.

Povoação, segunda-feira, 28 de Novembro de 2016.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot