fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ORQUESTRA LIGEIRA DA CÂMARA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO PARTICIPA EM FESTIVAL ESTE FIM-DE-SEMANA (VÍDEO)

Nos próximos dias 19 e 20 de novembro, o Teatro Ribeiragrandense recebe o Festival de Orquestras Ligeiras de São Miguel, evento este organizado pela Associação Musical e Recreativa da Ribeira Grande e que conta com o apoio da autarquia local. Os espetáculos começam a partir das 20h00 horas com entrada gratuita.

No sábado, a animação estará a cargo das orquestras ligeiras do Nordeste e de Ponta Delgada que proporcionarão cerca de 90 minutos de música variada. No domingo, sobem ao palco a OI Jazz e as Orquestras Ligeiras da Câmara Municipal da Povoação e da Ribeira Grande.


A Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação, com direção artística de Carlos Sousa, irá estar em palco com vinte músicos, acompanhados pelas brilhantes vozes dos vocalistas da orquestra, Laura Pacheco e Samuel Pacheco, onde irão interpretar temas da música Jazz, música portuguesa e música tradicional Açoriana.


A realização deste evento no Teatro Ribeiragrandense insere-se na programação anual calendarizada pela Câmara da Ribeira Grande e pretende divulgar o trabalho que a Orquestra Ligeira da Ribeira Grande vem desenvolvendo ao longo dos últimos dois anos. Reaberta em dezembro de 2014, depois de cinco anos de inatividade, a Orquestra Ligeira da Ribeira Grande reuniu um conjunto alargado de jovens que têm em comum o gosto pela música, contribuindo dessa forma para uma saudável ocupação dos tempos livres.
Não perca este evento e venha apoiar a Orquestra do nosso concelho, este domingo, no Teatro Ribeiragrandense.

Dê um passeio no próximo fim de semana e leve consigo os seus familiares e amigos para desfrutar de excelentes momentos musicais e apoie a orquestra do nosso concelho.

Povoação, 16 de Novembro de 2016.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Aqui está um pouco da ponta do véu daquilo que a nossa orquestra irá apresentar neste Festival que se realiza já no próximo Domingo no Teatro Ribeiragrandense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot