fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AO PEDAL PELO CONCELHO DA POVOAÇÃO (VÍDEO)

Vila da Povoação / Faial da Terra / Vila da Povoação

O grupo PVC Bike Team saiu da Vila da Povoação com seis ciclistas por volta das 8h30 no passado domingo, 20 de Novembro de 2016, e seguiram em direção à freguesia do Faial da Terra (Estrada secundária) via Água Retorta.

Quatro dos elementos do grupo com bicicletas BTT seguiram rumo a um trilho de terra batida para terminar a descer o Sanguinho, sendo que um dos elementos teve de voltar mais cedo não concluindo todo o percurso e a descida ao Faial da Terra.

O encontro do grupo deu-se na freguesia do Faial da Terra na rua do Burguete, seguindo-se a toma de um cafezinho para retemperar energia e posterior volta à freguesia com passagem pela aprazível beira-mar.

De regresso à Vila da Povoação a dolorosa subida de montanha do Faial da Terra realizou-se normalmente, com o grupo PVC Bike Team coeso e unido já na descida para a Vila, terminando na quinta com a lavagem das bicicletas e pequeno convívio.

O grupo de ciclismo PVC Bike Team convida-o a participar nas pedaladas de domingo de manhã, pois afirmam que são sem dúvida corridas bem animadas e divertidas, onde todos partem e chegam em primeiro, onde ninguém perde, e no final chega sempre o emocionante.      

Esperam por si já na próxima corrida de domingo!

Acompanhe este grupo no facebook:


Povoação, quinta-feira, 24 de Novembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot