fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

PROCISSÃO E CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA RECOLHA DE IMAGENS – FESTA Nª SR.ª DOS REMÉDIOS 2016 (VÍDEO)

As festividades em honra de Nossa Senhora dos Remédios, Lombas do Alcaide e Loução já terminaram, mas só agora foi possível ao Um Olhar Povoacense terminar a montagem das muitas imagens recolhidas nos 6 dias de festa.

Hoje levamos até si o reporte da tarde e noite de sábado, 17 de setembro de 2016, com a cobertura da procissão de recolha das imagens que foram previamente albergadas em casas de famílias da Paróquia de Nª Sr.ª dos Remédios a fim de serem os seus andores enfeitados. Também levamos até si momentos da bonita celebração Eucarística que antecedeu o grande dia de Festa e que foi abrilhantada pelas bonitas vozes do coro infantil da Paróquia.

O Padre André de Resendes no final desta emotiva e bonita Missa de Festa agradeceu ao Um Olhar Povoacense na pessoa do seu mentor/gestor, Pedro Damião Ponte, a cobertura desenvolvida quer em vídeo, texto e foto, transportando assim através desta janela das novas tecnologia aos emigrantes da Freguesia espalhados pelo mundo as vivências in loco das festas, sendo saudado pelos paroquianos com uma salva de palmas.  

Visualize o álbum de fotos no link abaixo:


Visualize aqui os vídeos destes momentos vividos no Sábado de Festa em honra de Nossa Senhora dos Remédios:


Povoação, 27 de setembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot