fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MIRA-MAR SPORT CLUBE INICIOU OS TREINOS PARA A ÉPOCA DESPORTIVA 2016/2017 (VÍDEO)

O plantel do Mira-Mar Sport Clube iniciou na passada terça-feira, 30 de agosto, os treinos de preparação da nova época desportiva 2016/2017. É de salientar que o plantel não está fechado e poderão surgir novidades em breve.

José Armando Sá é o homem do leme do clube azul e branco para atacar a nova época desportiva de um plantel que é composto por prata da casa.

O treinador do Mira-Mar, José Sá, confidenciou ao Um Olhar Povoacense  que o seu objectivo é alcançar uma melhor prestação do que na época transacta, em que a equipa povoacense terminou no 5º posto da tabela classificativa do Campeonato de São Miguel. Trabalhar de forma clara e objectiva com a rapaziada povoacense por forma a levar a bom porto os objectivos do Mira-Mar é o que farei em cada treino afirmou José Sá, embora tenha consciência que não será um caminho fácil. A minha determinação e conhecimento estarão a 100% ao serviço deste clube, acrescentou.

Por sua vez o presidente Norberto Araújo disse ao Um Olhar Povoacense  que ainda espera reforçar o plantel por forma a dar uma maior consistência ao grupo, bem como também dar uma maior flexibilidade na escolha do melhor onze ao treinador José Sá.

Durante o treino foram feitos alguns reparos no que diz respeito á fraca iluminação, sendo um ponto negativo e que prejudica o desempenho dos atletas/equipa técnica.

Um Olhar Povoacense deseja ao Mira-Mar Sport Clube uma boa época desportiva.

Plantel do Mira-Mar Sport Clube época desportiva 2016/2017

André Rocha
Alexandre Botelho
Alex Medeiros
Celso Mota
Filipe Martins
Gérson Araújo
Hugo Martins
José Cardoso
Kevin Amaral
Marco Ventura
Marcelo Silva
Maciel Câmara
Paulo Flora (Bolacha)
Pedro Cabral
Pedro Dâmaso
Ronaldo Braga Rego
Ronaldo Simas
Rodrigo Linhares
Rúben Mota
Telmo Costa
Vítor Palhinha (Xonica)




























Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot