fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

FALECEU O FURNENSE CLEMENTE SANTOS

Recebemos a triste notícia do falecimento do furnense Clemente Pacheco Santos, partiu rumo ao Senhor ontem, 3 de Setembro de 2016, nasceu a 12 de Agosto de 1950 (66 anos de idade), é natural da Freguesia de Furnas.

O nosso irmão Clemente encontrava-se na Santa Casa da Misericórdia da Povoação. Deixa 3 filhos, Marco Santos, Rúben Santos e Sandra Santos todos naturais da Vila da Povoação. Deixa três netas, duas das quais naturais de Ponta Delgada e uma nascida nos Estados Unidos da América.

Clemente Santos será sepultado na Freguesia de Furnas, mas só amanhã se saberá o dia e hora do funeral por se encontrar a aguardar autópsia que ao fim de semana não se realizam.

É de salientar que Clemente viveu por largos anos na Vila da Povoação, terra onde casou e criou os seus filhos, era um homem muito trabalhador, pois lembro-me em criança e jovem de o ver a vender fruta em cestos de vimes pela Vila, um homem que sabia cantar e entoar quadras como ninguém, um homem respeitador e honesto. Infelizmente acabou por passar um mau bocado na vida, sendo ruim para si próprio, o que o levou a acabar os seus dias na Santa Casa da Misericórdia da Povoação.

Chegou o momento tão temido, o momento de dizer adeus ao Clemente para sempre... Dói muito ter que encarar as despedidas definitivas.

Adeus homem simples e humilde do povo! Tu não estás mais entre nós para ouvir esse adeus, esse último sopro de tristeza, mas contamos que lá do céu tu Clemente o possas sentir.

Um Olhar Povoacense endereça à família enlutada sentidas condolências, que a sua alma encontre a paz tão merecida.

Povoação, Domingo, 4 de Setembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot