fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

FESTIVIDADES EM HONRA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS - MENSAGEM DO PRESIDENTE DA JUNTA

Têm vindo a decorrer no decurso desta semana, prolongando-se até à próxima segunda-feira, as festividades em honra da nossa padroeira.

Estas são as maiores festividades da nossa freguesia, aquelas que envolvem, como nenhumas outras, a participação e empenhamento do nosso povo.

É comum verificar, nos dias que antecedem as festas, a azáfama das pessoas nos mais variados e necessários preparativos, empregando o brio e dedicação desde sempre evidenciados, para que tudo esteja perfeito para honrar a nossa padroeira.

Este ano, por sugestão e empenhamento do nosso pároco e com a prévia concordância dos organismos ligados ao movimento paroquial, as festividades apresentaram um novo figurino.

O intuito destas alterações, além de alargar e abranger a representatividade paroquial a ambas as localidades da nossa freguesia, está também consubstanciado na importância e na necessidade de criar laços de proximidade, de identidade e de vivência paroquial comuns.

Paralelamente ganhou-se um programa festivo mais variado e culturalmente enriquecido.

A realização destas festividades é motivo também para que a nossa freguesia seja visitada por muitas pessoas.

Neste particular, quero evidenciar e dar as boas vindas a todos os nossos emigrantes que se encontram entre nós fazendo votos para que vivam estas festas com alegria na companhia dos seus familiares, sentindo a emoção plena de contemplar a nossa padroeira, a nossa mãe do céu, que a todos nos une enquanto povo e paróquia e que a todos olha e protege. 

Ao nosso povo residente, desejo também umas festas bem vividas.

Concluindo, quero endereçar a todos que se envolveram direta e indiretamente nestas festividades, o meu reconhecido agradecimento pela forma, pelo esforço e empenhamento despendidos para que tudo estivesse perfeito para honrar condignamente a nossa querida padroeira.

A todos um bem haja!...

O Presidente da Junta de Freguesia,

Francisco Gaspar
Povoação, 17 de Setembro de 2016.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot