fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO NA VILA DA POVOAÇÃO

A Câmara Municipal da Povoação levou a cabo a, há um ano atrás, a introdução de algumas alterações à circulação do trânsito na Vila da Povoação, com o intuito de facilitar a mobilidade e o acesso aos vários pontos da vila. Tal como havia sido anunciado na altura é chegado o momento de proceder à reavaliação das medidas implementadas, tendo sempre presente a intenção de melhorar as condições de circulação na vila.

Após análise cuidada e auscultação de várias entidades, reconhecemos algum transtorno causado pela circulação nos dois sentidos na Rua Padre João de Medeiros, os quais advêm principalmente da permissão de estacionamento na mesma via, medida esta que intentou alguma comodidade aos serviços existentes nesta área.

A Autarquia está neste momento a encetar conversações para conseguir espaço destinado a estacionamento de viaturas na parte norte da Rua Padre João de Medeiros, de modo a colmatar a falta existente.

Neste âmbito pretendemos que, até que se encontre melhor solução, na Rua Padre João de Medeiros o trânsito circule em sentido único (norte/sul) a partir de 12 de Setembro de 2016.

Povoação, 6 de setembro de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot