fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

TARDE DE DOMINGO PASSADA NAS FURNAS (COM VÍDEO)

Das seis Freguesias do Concelho da Povoação as Furnas é sem dúvida aquela que presenteia os seus visitantes com um misto de diversidades.

Em toda a sua envolvência a natureza surpreende-nos…

Um vale onde a vulcanologia convive diariamente com os seus habitantes, sendo um local que desperta interesse e muita curiosidade.

Não tem a praia nem o mar é verdade, mas tem uma linda lagoa que seduz qualquer ser humano a visitá-la, a percorrer a sua extensão em trilho pedestre, a observar com calma e descontração a sua fauna e flora.

Furnas é sinónimo de beleza na mais pura essência da palavra, ladeada por bonitos e floridos jardins com um misto de aromas projetados pela natureza circundante.

No entanto, há quem diga que a maior riqueza do Vale das Furnas se encontra na diversidade das águas minerais e termais das suas nascentes, sendo considerado, por especialistas, a maior hidrópole do mundo.

Um Olhar Povoacense passou a tarde de domingo, 5 de junho de 2016, na encantadora Freguesia de Furnas, onde foi bem notória a afluência de visitantes a este local de excelência do Concelho da Povoação.

Veja o Vídeo:














Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot