fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

PRAIA DO FOGO HASTEIA BANDEIRA AZUL SÁBADO

Este ano, a Praia do Fogo da Ribeira Quente volta a ter Bandeira Azul e também os galardões de Praia Acessível e Qualidade de Ouro.

O hasteamento da Bandeira Azul na praia da Ribeira Quente acontecerá já no dia 4 de junho, pelas 14 horas, na presença de várias autoridades concelhias e marítimas.

Para a época balnear que se aproxima e no âmbito da candidatura à Bandeira Azul estão programadas diversas atividades que se realizarão nos meses de veraneio, nomeadamente ações de sensibilização que visem adquirir hábitos de consciência ambiental, nomeadamente sobre a poluição dos Oceanos, Concurso “Esculpir na areia” e Concurso de fotografia “À descoberta do mar do Concelho da Povoação”.

Este ano, o tema geral da Bandeira Azul são “30 anos, 30 critérios, um objetivo”. Tendo como base esta temática estão ainda programadas outras ações como por exemplo “ A história da Praia do Fogo – um vulcão acordou” e “Praia do Fogo: Água aquecida pelos Vulcões”.

Além dos excelentes equipamentos de apoio como os balneários, o bar e o parque de estacionamento, a Praia do Fogo conta ainda com uma cadeira anfíbia que possibilita o acesso à água de pessoas com mobilidade reduzida, disponibilizada pela fundação Vodafone.

Povoação, dia 1 de junho de 16

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot