fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

FESTIVAL DA POVOAÇÃO CONFIRMA PAPAS DA LÍNGUA (COM VÍDEO)

A banda Papas da Língua tem todos os motivos pra comemorar: completa 20 anos de carreira. E para marcar esse aniversário foram realizados dois espectáculos, onde gravaram o oitavo CD e terceiro DVD, no Teatro do Bourbon Country nos dias 19 e 20 de novembro de 2014, onde a banda revisitou os seus grandes sucessos. Mesmo passados tantos anos, o grupo mantém sua formação original, com Serginho Moah como vocalista, Léo Henkin na guitarra, Zé Natálio no baixo e Fernando Pezão na bateria, sempre muito bem acompanhados por Cau Netto nos teclados. Os espectáculos ainda contaram com a participação especial de Alexandre Carlo, vocalista do Natirus, Gabriel o Pensador e músicos convidados.

Nesses 20 anos, o Papas acumulou vários prémios, Disco de Ouro, músicas em telenovelas no Brasil e Argentina, bandas sonoras de filmes, foram regravados por outros artistas, influenciaram várias bandas, fizeram a banda sonora de milhares de pessoas, tiveram os seus CD e DVD lançados fora do Brasil, e turnés nos Estados Unidos, Portugal, França, Áustria, Argentina, Angola, Uruguai e Paraguai.


A entrada nos espectáculos era mediante a troca de dois brinquedos novos por um ingresso que foram distribuídos por entidades de solidariedade social da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O financiamento é da Secretaria de Estado da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da empresa GVT.

Este ano Papas da Língua vão ajudar a tornar o Festival da Povoação by Nissan 2016 #bomcmómilho !!

Povoação, 09 de Junho de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot