fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

SPEA ORGANIZA ATIVIDADES EM JUNHO

Foto: SPEA - Priolo
A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), através do Centro Ambiental do Priolo e do Projeto LIFE+ Terras do Priolo, irá organizar durante este mês de junho três atividades abertas à população. Já no próximo dia 4 de junho teremos o voluntariado “Dias RAM”, no dia 11 a atividade “Priolo – Tesouro da Tronqueira” e de 27 junho a 2 de julho o III Atlas do Priolo.

No dia 4 de junho irá ter lugar uma ação de voluntariado intitulada Dias RAM, realizada mensalmente, que pretende coordenar o esforço de observadores voluntários de espécies de aves e mamíferos marinhos em toda a Península Ibérica e Atlântico. O ponto de encontro será no Farol do Arnel (Nordeste) às 6h45.

Por sua vez, no dia 11 de junho iremos à procura de priolos com a atividade “Priolo – Tesouro da Tronqueira”. Com esta atividade pretende-se realizar um percurso pela estrada da Serra da Tronqueira com o intuito de visitar o habitat do priolo, tentando descobrir esta espécie única e conhecer melhor o seu habitat, a sua problemática, assim como as ações desenvolvidas para a sua conservação. O ponto de encontro será no Centro Ambiental do Priolo, na Pedreira, Nordeste, às 9h30.

De 27 de junho a 2 de julho terá lugar a terceira edição do Atlas do Priolo, um evento realizado de 4 em 4 anos, e que contará com a participação de mais de 50 voluntários. Este projeto terá lugar nos concelhos do Nordeste e Povoação, mais propriamente na Zona de Proteção Especial Pico da Vara/Ribeira do Guilherme e área envolvente, com o intuito de obter dados rigorosos e atuais sobre o total de priolos existentes e a sua distribuição. As inscrições para este evento já se encontram fechadas.

As atividades de voluntariado RAM e o “Priolo – Tesouro da Tronqueira” são gratuitas, mas com inscrição obrigatória em http://centropriolo.spea.pt/atividades

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot