fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

CONFERÊNCIA EM ORDENAMENTO DO ESPAÇO MARÍTIMO NA UNIVERSIDADE DOS AÇORES

Sessão com Comissário Europeu das Pescas aberta ao Publico

A Universidade dos Açores acolhe nos dias 23 e 24, a sexta Conferencia em Ordenamento do Espaço Marítimo, da série de Conferências organizada pela Comissão Europeia desde 2014. A Sessão de abertura que terá lugar pelas 14h30 (dia 23 de Junho) na Aula Magna, contará coma presença do Senhor Presidente do Governo Regional dos Açores bem como do Comissário Europeu de Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas e estará aberta a todos os interessados.

Em Conferências anteriores foram abordados temas sectoriais, incluído a navegação, pescas, turismo, energia e ambiente. Em toda a Série de Conferências pretendeu se reunir Stakeholders e peritos com o objetivo de trocar informação, documentar boas práticas e lançar as bases das linhas de orientação para o Ordenamento do Espaço Marítimo (OEM). Nesta última Conferência estarão em destaque os temas ligados á componente internacional do OEM: a Governança dos Oceanos; a Cooperação transfronteiriça; e a gestão de áreas além de jurisdição nacional.

A Conferência conta com a participação de vários peritos Europeus e Internacionais sobre o tema, bem como a participação ativa dos alunos do Mestrado Erasmus Mundus em Ordenamento do Espaço Marítimo da Universidade dos Açores com a Coordenação da Professora Helena Calado.

22 de junho de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot