fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de junho de 2016

FALECEU A MINHA AMIGA LÉLIA FURTADO

Recebi à minutos com enorme pesar a triste notícia do falecimento de uma grande amiga,  a povoacense Lélia Sisalda Mendonça Furtado, contava 47 anos de idade e encontrava-se hospitalizada no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada devido a um acidente vascular cerebral (AVC) desde o dia 1 de abril.

Sem que nada previsse o infortúnio bateu à porta da minha amiga Lélia, foi encontrada inanimada no seu local de trabalho tardiamente no passado dia 1 de abril, pois para um acidente vascular cerebral todos os minutos contam, são chamadas horas de ouro pelos profissionais de saúde.

O choque desta notícia é enorme, as palavras parecem querer fugir, a impotência perante a perda de uma pessoa amiga é infindável, nunca imaginamos nem queremos um desfecho desta natureza, ainda para mais para uma pessoa nova, que irradiava alegria e fazia-a transmitir a quem com ela de mais perto convivia.

Quando já se encontrava em recuperação e onde a esperança de paulatinamente voltar à nossa convivência era animadora, eis que mais um acidente vascular cerebral (AVC) lhe acontece na passada tarde de quinta-feira, 9 de junho, sendo este fatal para a minha querida amiga Lélia.

Tenho o pressentimento que vou morrer nova” foram estas as suas palavras após o findar de uma reunião de trabalho seguindo-se uns minutos de cavaqueira entre amigos, e isso, não há muito tempo antes de lhe acontecer este infortúnio. As suas palavras surgiram devido aos seus problemas do coração. Claro que de imediato demos-lhe a volta e animamos a nossa amiga.

Infelizmente minha querida amiga Lélia hoje é dia de te dizer adeus, o último e mais difícil. Hoje é um dia de despedida terrível, aquele que corta o coração de tristeza e invade a alma de saudade.

Vais-te para sempre, pois Deus te chamou de volta ao seu Santo Reino, e agora resta-nos continuar a viver sem a tua presença. Será difícil, com certeza, tudo nunca mais voltará a ser como antes, pois tu não estarás mais entre nós e neste sentido o mundo ficou mais pobre.

Agora digo-te adeus, até sempre! Vá com Deus minha querida amiga e que Ele conceda paz eterna à tua alma!

Povoação, 11 de junho de 2016

O teu amigo Pedro Damião Ponte

Um Olhar Povoacense endereça as mais sentidas e profundas condolência à família Furtado.

A sua última caminhada far-se-á hoje, 11 de junho, às 17h00 rumo ao Cemitério de Santa Bárbara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot