fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE ÁGUA RETORTA FESTEJA HOJE O SEU ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO

Sérgio Luís Cabral Medeiros natural da freguesia de Água Retorta nasceu a 26 de Agosto de 1987 e completa hoje 35 anos de idade.


É Licenciado em Geografia Física e Mestre em Geografia Física, Ambiente e Ordenamento do território pela Universidade de Coimbra. Trabalha na Câmara Municipal da Povoação como técnico superior na área de ordenamento do território e ambiente. Foi formador na Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira entre 2016 a 2018, é sócio e membro do conselho fiscal do Clube Desportivo de Água Desportiva, foi músico na Filarmónica Nossa Senhora da Penha de França e é atualmente membro do Grupo de Folclórico da Casa do Povo de Água Retorta.


Foi ainda secretário da Junta de Freguesia de Água Retorta, pelo PS, de 2013 a 2014; deputado da Assembleia Municipal da Povoação, pelo PS, de 2013 a 2017; Presidente da Junta de freguesia de Água Retorta, pelo PS, de 2014 a 2017 | de 2017 a 2021 e atualmente cumpre o seu terceiro mandato consecutivo; deputado da Assembleia Municipal da Povoação, pelo PS, de 2017 a 2021 e atualmente cumpre o seu quarto mandato consecutivo na Assembleia Municipal da Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça-o Muitos Parabéns e um feliz dia de Aniversário, que esta bonita e marcante data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias e principalmente saúde.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot