fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

FALECEU A POVOACENSE ANA CAETANO 02/12/1967 - 24/08/2022

Recebemos esta manhã a inesperada e triste notícia do falecimento da Povoacense Ana Maria Santos Pinheiro Caetano, nascida a 02/12/1967 (54 anos), natural da freguesia de Furnas, concelho de Povoação, casada com João Pedro Soares Caetano, residia na Vila da Povoação. Deixa 5 filhos, André Santos Pinheiro, César Miguel Pinheiro Caetano, Lurdes de Jesus Pinheiro Caetano, Rafaela de Fátima Pinheiro Caetano e Luís Filipe Pinheiro Caetano. Deixa ainda 4 netos.


Esta nossa irmã que agora nos deixou repentinamente e sem aviso era bem conhecida da comunidade povoacense, pois exerceu trabalhos de limpeza dos arruamentos da nossa Vila entre outros trabalhos ao serviço da Câmara Municipal da Povoação.


No ano de 2019 efetuamos reportagem com o casal João e Ana que aqui deixamos o link: https://olharpovoacense.blogspot.com/.../emprestar-terra...


Pedimos a Deus que alivie o sofrimento  do coração dos seus familiares e amigos, sendo que em verdade não existe partida para aqueles que permanecem eternamente nos nossos corações. Que a sua entrada no reino de Deus seja cheia de paz e tranquilidade. 


Que a sua alma descanse em paz!


O corpo da nossa irmã Ana Caetano está em câmara ardente na casa mortuária da Vila da Povoação e o seu funeral terá lugar amanhã, quinta-feira, 25 de agosto, às 10h00 com Missa de Corpo Presente, seguindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial ao seu marido, aos seus filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot