fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2022

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ PACHECO 02/01/1937 - 05/08/2022

Aos cinco dias do mês de agosto de 2022, aos 85 anos de idade, pelas 06 horas e 52 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, José Amaral Pacheco, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Cavaleiro, Concelho de Povoação, residente na Chã de Cima, Lomba do Cavaleiro, Freguesia de Povoação, casado com Maria Silvina Pacheco Carvalho Amaral, filho de João Pacheco Machado e de Maria Joana do Amaral.

 

Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade o nosso coração. Embora as palavras não apaguem o sofrimento que a família do nosso irmão José Pacheco está a sentir, fazemos votos para que tenham forças para enfrentar essa adversidade da partida do seu ente querido. Que a sua alma descanse em paz!


O seu funeral realizou-se, sábado, 06 de agosto, às 11 horas e 30 minutos, com missa de corpo presente, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, aos seus filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot