fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

CÂMARA DA POVOAÇÃO INAUGURA PARQUE INFANTIL EM NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS

A freguesia de Nossa Senhora dos Remédios já viu inaugurar o seu Parque Infantil. A obra levada a cabo pela Câmara Municipal da Povoação “foi um desejo de longa data, o qual gostaríamos de já ter inaugurado, mas infelizmente como todos compreendem, as contingências do COVID não o permitiram. Mas acredito que valeu a pena a espera, e o mais importante, é que a partir de hoje, as crianças já podem usufruir deste espaço que lhes é inteiramente dedicado”, explicou o Presidente da Câmara, no seu discurso.


Pedro Melo disse também, na ocasião, que a obra, agora inaugurada, faz parte do culminar de um de processo a que o executivo municipal se propôs cumprir. “Hoje, cumprimos mais um dos objetivos a que nos propusemos. Atualmente, todas as freguesias do Concelho da Povoação têm um Parque Infantil com excelentes condições para as nossas crianças, dimensionados de acordo com a realidade e as necessidades de cada uma das localidades. Por si só, este é para mim, e acredito que para todos nós, motivo de grande satisfação, ainda para mais quando se trata de crianças, as quais, não tenham dúvidas estarão sempre no cimo das nossas prioridades”.

O autarca destacou igualmente as obras que sido feitas naquele espaço, que têm vindo a transformar num local de relevo para a prática de várias atividades desportivas. “Toda esta zona e em particular o espaço onde nos encontramos, vai ganhando valorização, com as infraestruturas que aqui vão sendo implementadas, fruto do esforço da autarquia e da colaboração de muitas entidades. O Parque Infantil agora, e brevemente um pavilhão Gimnodesportivo, a juntar à Pista de Radiomodelismo, que no seu conjunto distinguem, a freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, com condições de excelência, na área do lazer e desporto, por exemplo”.


O Presidente da Câmara da Povoação, Pedro Melo, agradeceu a todos os que direta e indiretamente contribuíram para a realização da obra e acrescentou ainda o desejo de que o “espaço recreativo e lúdico seja bem aproveitado por todos, pedimos apenas, que o tratem com carinho, com atenção e que o deixem em boas condições sempre que usufruam do mesmo de forma a garantir a sua normal utilização”.


E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot