fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ DA COSTA 24/07/1932 - 30/07/2022

Aos trinta dias do mês de julho de 2022, aos 90 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, vitima de COVID-19, o Povoacense José da Costa, natural da freguesia de Ribeira Quente, Concelho de Povoação, residente na Rua Rego D’Água, freguesia de Ribeira Quente, filho de António da Costa e de Maria Linhares de Deus.


Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade o nosso coração. Embora as palavras não apaguem o sofrimento que a família do nosso irmão José da Costa está a sentir, desejamos de que tenham forças para enfrentar essa adversidade da partida do seu ente querido. Que a sua alma descanse em paz!


O seu funeral teve lugar no dia seguinte e ao abrigo do protocolo do Covid-19, não tendo o falecido direito a velório, seguindo diretamente para a sua última morada, cemitério da Ribeira Quente.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot