Aos vinte e um dias do mês de agosto de 2022, aos 91 anos de idade, pelas 19 horas e 40 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense Maria Hortênsia da Ponte, natural da freguesia do Faial da Terra, Concelho de Povoação, encontrava-se a residir na Rua 3º Visconde do Botelho, Lomba do Loução, era seu marido António Raposo de Rezendes (falecido), filha de Francisco de Lima e de Maria da Ponte Rebelo.
A partida de um ente querido deixa-nos marcas e entristece-nos profundamente, sendo que o vazio da perda é insubstituível. Mas, o que ameniza a nossa dor é ter a certeza que quem nos deixou está junto a Deus. Que a sua alma descanse em paz!
A nossa irmã Maria Hortênsia da Ponte esteve em câmara ardente na casa funerária da Lomba do Loução, realizando-se o seu funeral na segunda-feira, 22 de agosto para o cemitério do Faial da Terra, Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos, bisnetos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário