fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

FALECEU O POVOACENSE JOÃO MELO 25/04/1960 - 08/08/2022

Aos oito dias do mês de agosto de 2022, aos 62 anos de idade, pelas 11 horas e 10 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, João António Medeiros Melo, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Carro, Concelho de Povoação, residente na rua José da Silva Gaspar, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, solteiro, filho de Jaime Medeiros Melo e de Joana de Medeiros.

 

Partiu de encontro a Deus Pai o nosso irmão João Melo, um homem de trabalho e que ajudou com o seu árduo trabalho muitos veraneantes detentores de casa na Costa da Povoação, muito acartou, muito trabalhou e raramente dizia que não a uma solicitação de um serviço seu. Qualquer despedida é uma tarefa difícil de suportar, o coração dos seus familiares e amigos sofre em silêncio, não voltarão os risos trocados, os abraços apertados, os apertos de mão, as histórias antigas, os convívios, os passeios e apenas restarão as lembranças… Que a sua alma descanse em paz!


O seu funeral realizou-se, ontem, terça-feira, 09 de agosto, às 10 horas e 30 minutos, com missa de corpo presente, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus irmãos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot