fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

FALECEU O FURNENSE JOSÉ ANASTÁSIO MEDEIROS

Aos cinco dias do mês de agosto de 2022, aos 68 anos de idade, pelas 08 horas e 15 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, José Anastásio Pereira Medeiros, natural da freguesia de Furnas, Concelho de Povoação, residente na rua da Água Quente, Freguesia de Furnas, casado com Maria dos Anjos Costa Palhinha Medeiros, filho de Fernando de Medeiros Soares e de Maria da Conceição de Jesus Pereira.


Estimado pai de Lubelia Pereira Viegas, Lidia Mendonça, Vera Pereira e Vitalino Pereira.

 

Partiu um grande empresário do concelho da Povoação, um homem guerreiro, forte, corajoso, amigo, trabalhador e que estava sempre pronto a ajudar o próximo. Pedimos a Deus que alivie o sofrimento  do coração dos seus familiares e amigos, sendo que em verdade não existe partida para aqueles que permanecem eternamente nos nossos corações. Que a sua entrada no reino de Deus seja cheia de paz e tranquilidade. Que a sua alma descanse em paz!


O seu funeral realizou-se, sábado, 06 de agosto, às 09 horas, com missa de corpo presente, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Furnas, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, aos seus filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot