É com enorme pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Povoacense José Faial da Silva, contava 74 anos de idade, casado com Maria Odília Silva, estimado pai de Laudalina e Paulo Silva. Deixa ainda 3 netas.
O Povoacense José da Silva exerceu a profissão de agueiro na Câmara Municipal da Povoação, tendo depois emigrado para as Bermudas onde esteve a trabalhar por alguns anos. Foi músico executante durante muitos anos na Banda Sociedade Filarmónica Marcial Troféu, antigo atleta e dirigente do Mira-Mar Sport Clube. Era um artesão habilidoso e das suas mãos saiam réplicas perfeitas que componham o seu famoso presépio de Natal https://youtu.be/PlwJnkIKJWk. Um homem afável, um bom marido, pai e avô, respeitador e respeitado, um Povoacense amante da sua querida terra, um devoto de Nossa Senhora Mãe de Deus.
O corpo do nosso irmão José Faial da Silva está em câmara ardente na casa funerária da Vila da Povoação e o seu funeral realiza-se, hoje, domingo, 14 de agosto, às 16 horas, com missa de corpo presente, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, netas e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário