Aos trinta dias do mês de julho de 2022, aos 85 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense de adoção Rosa Luz Faria Duarte Vultão, natural da freguesia e concelho das Lajes, Ilha das Flores, residente na Lomba do Cavaleiro, Freguesia de Povoação, encontrava-se atualmente a residir no lar da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, filha de José Duarte e de Florinda de Jesus Faria.
Estimada mãe de Octávio, Maria, Eduardo, Marta e Rosa. Deixa ainda vários netos e bisnetos.
Pedimos a Deus que alivie o sofrimento do coração dos seus familiares e amigos, sendo que em verdade não existe partida para aqueles que permanecem eternamente nos nossos corações. Que a sua entrada no reino de Deus seja repleta de paz e tranquilidade. Que a sua alma descanse em paz!
A nossa irmã esteve em velório na casa mortuária desta Vila e o seu funeral realizou-se, ontem, domingo, 31 de julho, com missa de corpo presente, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário