fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de março de 2020

SERVIÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO ENCERRADOS - MEDIDA DE PREVENÇÃO COVID-19

Foto de: Um Olhar Povoacense
⚠️ AVISO ⚠️ 


COVID-19

Na sequência da ativação do Plano Regional de Emergência, e tendo por base o disposto no número 3 do artigo 6.º da Lei 65/2007 de 12 de novembro, na sua atual redação, o Presidente da Câmara Municipal, determina a ATUALIZAÇÃO DO PLANO DE CONTINGÊNCIA para todo o concelho da Povoação, com efeitos imediatos e previsivelmente até 31 de março, com as seguintes medidas:

• Todos os Serviços da Autarquia estarão ENCERRADOS ao público previsivelmente até ao dia 31 de março.

• Os pagamentos de faturas referentes ao fornecimento de água e serviço de recolha de resíduos estão suspensos até ao dia 31 de março, sem que seja aplicado qualquer agravamento.

• Será cancelado o Serviço de recolha da “sucata/ monstros” (habitualmente realizado à terça feira) assim como a recolha do cartão no comercio, até 31 de março.

• Todos os processos administrativos, considerados urgentes e inadiáveis, deverão ser tratados telefonicamente e /ou através de correio eletrónico para os seguintes contatos:

Telefone: 296550200


TODAS AS JUNTAS DE FREGUESIA DO CONCELHO, EM CONSONÂNCIA COM O PLANO DE CONTINGÊNCIA MUNICIPAL, ESTARÃO IGUALMENTE ENCERRADAS AO PÚBICO.

NOTA: O “PLANO DE CONTINGÊNCIA do Município da Povoação, no âmbito da Infeção pelo COVID-19, atualizado, poderá ser consultado na página do Município.

A PROTEÇÃO DE TODOS COMEÇA COM A PROTEÇÃO DE CADA UM DE NÓS...

Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot