fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de março de 2020

AGRADECIMENTO DA ORGANIZAÇÃO DO 1º CONVÍVIO DOS AMIGOS DO CONCELHO DA POVOAÇÃO EM LONDON, CANADÁ

Foto de: Um Olhar Povoacense
A organização do 1º Convívio dos Amigos do Concelho da Povoação em London, Canadá, agradece ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Nuno Melo, a sua presença neste evento de enorme importância para a nossa comunidade emigrante. A sua presença foi determinante para o sucesso deste 1º evento.

Foto de: Um Olhar Povoacense
Também agradecemos aos Exmos. Senhores presidentes das seis freguesias do nosso concelho pela sua presença. Sem eles não seria a mesma coisa. Foi muito importante terem aceite o convite desta organização, José Daniel Cardoso - Presidente da Junta de Freguesia de Povoação,  Sandro Ferreira - Presidente da Junta de Freguesia de Furnas, Leandro Leite - em representação do Presidente da Junta de Freguesia de Ribeira Quente Rúben Melo, António Medeiros - Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Domingos Cabral - Presidente da Junta de Freguesia de Faial da Terra e Nuno Sousa - em representação do Presidente da Junta de Freguesia de Água Retorta Sérgio Cabral.

Foto de: Um Olhar Povoacense
Também um agradecimento a todos eles pelas lembranças que nos deixaram e que farão parte da história deste marcante dia de festa aqui em London, o 1º Convívio dos Amigos do Concelho da Povoação.

Ao Blogue Um Olhar Povoacense na pessoa do seu gestor, Pedro Damião Ponte, também o nosso agradecimento pela sua presença. Todos nós reconhecemos o seu trabalho de divulgação do nosso concelho da Povoação, um trabalho voluntário que é muito apreciado e admirado pela nossa comunidade emigrante. Agradecemos também toda a divulgação e reporte deste 1º Convívio. Foi uma honra tê-lo aqui connosco e apresentar-lhe pessoalmente aos nossos convivas. 



















A Organização:

António Medeiros, Eugénia, Tony, Henry, Sónia, Kevin, Carly e Phill

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot