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domingo, 29 de março de 2020

INFORMAÇÃO ÚTIL: COMUNICADO EDA

A EDA, em cumprimento das medidas em vigor na Região de prevenção da propagação da infeção pelo COVID-19, encerrou as suas lojas comerciais, garantindo, assim, a segurança dos seus trabalhadores e clientes.

Neste período, para assegurar a relação comercial com os clientes, a empresa reforçou o atendimento através dos canais digitais, nomeadamente o Call Center 800 20 25 25 (chamada gratuita), disponível todos os dias das 6:00 às 24:00, e o e-mail comercial@eda.pt .

Através destes canais será possível, entre outros:

• Solicitar um pedido de ligação à rede ou de aumento de potência;

• Aderir à fatura eletrónica, para evitar a circulação de papel;

• Aderir ao pagamento por Débito Direto;

• Solicitar as referências de pagamento Multibanco para a regularização de faturas já vencidas;

• Comunicar leituras, para evitar estimativas de consumo (também possível na app EDA Online).

A nossa Direção Comercial está a encetar todos os esforços para responder de forma atempada a todas as solicitações, pelo que apelamos à compreensão de todos os nossos clientes.

Privilegie a comunicação digital e evite deslocações.

Proteja-se a si e aos seus, que contribuirá para a proteção de todos nós.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como contactar a EDA?

Através do Call Center 800 20 25 25 (chamada gratuita), disponível todos os dias das 6:00 às 24:00, e do e-mail comercial@eda.pt .

Como fazer o pagamento de faturas?

Débito Direto

Assegure o pagamento atempado das faturas. Para aderir, basta solicitar por e-mail a domiciliação da conta contrato, anexando o comprovativo de IBAN no qual conste o nome do titular do contrato.

Multibanco, MB Way e Homebanking

Efetue o pagamento numa caixa Multibanco, por MB Way ou no serviço de homebanking no seu computador ou smartphone. Utilize as referências indicadas na fatura.

Referência Multibanco “Expresso”

Liquide faturas já vencidas. Para obter a referência para um pagamento pontual, ligue ao Call Center ou envie um e-mail.

Como fazer um novo contrato, um pedido de ligação ou um pedido de aumento de potência?

Através de um pedido via Call Center ou e-mail.

Como comunicar as leituras do contador de eletricidade?

Através da app EDA Online para smartphones, do Call Center, ou do site EDA Online. Evite estimativas de consumos.

Como aderir à fatura eletrónica?

Através de um pedido via Call Center e e-mail.

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