fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

VOX CORDIS ENCERRA, DIA 11, DIGRESSÃO DE ANO NOVO NAS SETE CIDADES

Este sábado, dia 11 de Janeiro, pelas 20h30
Vox Cordis em concerto de Ano Novo nas Sete Cidades

O coro da Vox Cordis – Associação Musical leva a efeito, dia 11 de Janeiro, pelas 20h30, na igreja de São Nicolau, na freguesia das Sete Cidades, o seu último concerto deste novo ano. Será mais um magnífico concerto englobado na sua digressão de Ano Novo, desta vez na grande e emblemática freguesia das Sete Cidades e que tem lugar na sequência de um convite da dinâmica Junta de Freguesia que muito honra esta Associação Musical.

Este concerto, de entrada livre, conta com a atuação do coro da Vox Cordis, acompanhado por violino, viola, violoncelo e teclado, sob a direção musical de Odilardo Rodrigues e terá como repertório diversos temas musicais, nomeadamente: “Angel Song”; “Angel we have heard om high”; “Away in a manger”; “Come to my heart”; “Do varão nasceu a vara”; “Eu hei-de dar ao Menino”; “Follow that star”; “For unto us a Child is born”; “Gloria in excelsis”; “Jingle bells”; “Look at the world”; “Natal de Évora”; “Sing Gloria, sing Noel” e “Somewhere in my memory”.

De salientar que a Vox Cordis é uma associação musical, sem fins lucrativos, com sede em Ponta Delgada, constituída no dia 25 de março de 2002 e declarada de utilidade pública, desde 2007.

O seu coro é composto por jovens e adultos e a associação desenvolve formação musical, vocal e coral, desde os escalões etários dos 3 aos 6 - "Semifusas", e dos 6 aos 14 anos - "Semicolcheias", tendo já realizado diversos concertos e atuações, nomeadamente temáticos a generalistas ou de época e clássicos.

Para além disso, realizou grandes organizações, tais como o Festival Internacional de Coros e o Festival "The Music World", desde 2016. Participou, em 2017, no International Choir Festival "Voices for Peace", em Assis, Itália, organizado pela INTERKULTUR e realizou um concerto sobre Tomás Borba e Francisco Lacerda, em Cascais, a convite da Câmara Municipal de Cascais, no mesmo ano.

Para além da presença imprescindível dos seus formandos e cantores conta, no seu curriculum, com a colaboração, nos seus espectáculos, formação e concertos, de variadíssimos nomes da vida musical e artística regional, nacional e estrangeira. O seu percurso tem merecido o respeito e a admiração do público para quem tem atuado. Na sua atividade regular conta com a presença de Svetlana Pascoal, como pianista. Tem como maestro residente, Odilardo Rodrigues, maestrina dos Semicolcheias e ensaiadora, Maria Paula Silva, e ensaiadora de naipe, Maria da Conceição Barbosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot