fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de janeiro de 2020

CHICHARRO 2020 COM DATAS MARCADAS


A Associação Cultural e Desportiva Maré Viva da Ribeira Quente já apresentou as datas para a 31ª edição do Chicharro. De 2 a 5 de julho de 2020 é quando se realizará um dos festivais de verão mais cobiçados da ilha de São Miguel. “Recomendamos que programem as vossas férias de modo a que possam usufruir da imensa animação que passará pela Ribeira Quente por estes dias”, esclareceu o Presidente da Associação, Ruben Melo.

O Formato do Chicharro 2020 será relativamente semelhante às últimas edições, “onde é nosso objetivo principal apresentar um evento que prima pela qualidade, a todos os níveis”, explicou.


“Em 2019 comemoramos os 30 anos do Chicharro, numa edição em que a crítica em geral considerou como sendo a melhor de sempre, o que obviamente nos enche de alegria, orgulho e satisfação. Temos consciência que elevamos a fasquia, da mesma forma que sabemos que isto aumentou a nossa responsabilidade em voltar a apresentar, este ano, um evento do mesmo nível ou ainda melhor. É esta a nossa ambição e é para isto que estamos a trabalhar”, acrescentou ainda Ruben Melo.

Recorde-se que o Chicharro é um dos mais antigos e afamados festivais de verão do arquipélago dos Açores que todos os anos atrai, até à freguesia piscatória do município da Povoação, milhares de festivaleiros. O ano passado, o Chicharro contou com Danilea Marcury que foi, de acordo com a opinião pública, uma aposta claramente ganha, que trouxe cor, alegria e muito profissionalismo ao espetáculo, dignificando a edição dos 30 anos.
E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot