fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

CDE POVOAÇÃO COM PRESTAÇÃO POSITIVA NO CAMPEONATO REGIONAL DE TÉNIS DE MESA REALIZADO NA ILHA DAS FLORES

O Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) participou, no último fim de semana, no campeonato regional de ténis de mesa. Este evento decorreu no pavilhão gimnodesportivo das Lajes das Flores, na ilha das Flores, e juntou os campeões das associações do Pico, Terceira, Flores e São Miguel.
Na qualidade de campeã de São Miguel, a equipa júnior feminina do CDEP defrontou no primeiro dia de competição o GD Fazendense (Flores), a CP Madalena (Pico) e o GDCS Juncal (Terceira). Apesar de ser a primeira competição deste nível em que participou, a equipa povoacense surpreendeu ao vencer duas partidas nos encontros frente ao GD Fazendense e à CP Madalena (derrotas tangenciais por 3-2). É de realçar que o clube do Pico tem a sua equipa sénior no campeonato nacional da primeira divisão feminina, proporcionando um treino intensivo às atletas da formação. A equipa terceirense sagrou-se campeã ao vencer todos os encontros.
No segundo dia da competição decorreram as provas individuais, registando-se um honroso terceiro lugar na fase de grupos para as três atletas povoacenses presentes: Mónica Correia, Tatiana Botelho e Verónica Moniz. Registe-se o facto dos clubes das Flores, Pico e Terceira terem treinadores profissionais e de vários atletas treinarem todos os dias. Na comitiva terceirense estavam integrados atletas que já representaram a seleção portuguesa em várias provas internacionais.
Foi um fim de semana de muita competição que contribuiu para elevar o nível técnico das jovens atletas povoacenses. A participação do CDEP no campeonato regional contou com o apoio do Município da Povoação. 

CDEP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot