fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

“ALCINA THE #PRIVATEJOKESHOW” A 18 DE JANEIRO NA POVOAÇÃO

O conhecido nordestense, Nuno Costa estará em palco, no Auditório Municipal da Vila, a convite da Câmara da Povoação, no dia 18 de janeiro, pelas 20h00, com o espetáculo “ALCINA, the #privatejoke show!”.

O “The #privatejokeshow” é um “Talk Show” que envolve comédia, música e momentos de muita diversão. Nuno Costa interpreta a personagem “Alcina, viúva falida mas chique, que chegou a São Miguel, após dez anos de ausência, para apresentar o seu novo programa, o “The #privatejoke show!”.

"Alcina não bebe... Alcina molha a palavra!" é um dos bordões mais marcantes da personagem que, sem dúvida, não tem pudores em assumir a sua posição relativamente a assuntos da atualidade nacional e regional. “É uma mulher divertida, descarada e acima de tudo desbocada! Fala da atualidade regional sem papas na língua. É portadora de uma silhueta invejável e tem as melhores pernas de São Miguel!

Vem de uma terra fidalga, a sua rica Salga. Acompanhada do seu fiel assistente e amigo Gilson receberá vários convidados que, certamente, não sabem onde estão metidos!” afirma, em jeito de brincadeira, Nuno Costa.

“The #privatejokeshow é um espetáculo que promete trazer muito boa disposição ao serão do Auditório Municipal da Povoação, por isso, não percam!”, acrescentou o autor, Nuno Costa.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot