fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

WIN-FIT® SPORT - COMEÇAR BEM, PARA ACABAR MELHOR


Super suplemento indicado para quem pratica exercício físico, pessoas com atividade profissional intensa ou com stress profissional. A linha win-fit® está disponível em farmácias e espaços de saúde. Um em cada quatro portugueses consome suplementos alimentares.
Todos aqueles que praticam exercício físico com regularidade, que têm uma atividade profissional intensa ou que estão sujeitos a muito stress profissional, têm necessidades nutricionais acrescidas devido a um maior gasto energético e a um metabolismo mais acelerado.

Para ter mais energia, melhorar a performance e para uma recuperação mais rápida após o treino, a AMPLIPHAR- empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) -, disponibiliza no mercado farmacêutico nacional o Win-Fit®sport, um super suplemento, com uma combinação única de ginseng, ginkgo biloba, coenzima Q10, aminoácidos (BCAAs), vitaminas, minerais e ácido alfa lipóico.

“Os suplementos nutricionais estão entre os recursos com que os desportistas podem contar. Suplementos que contêm uma combinação completa e adequada, com ação sinérgica, de vitaminas, minerais como o magnésio, e demais substâncias como o ginseng e os BCAAs, são excelentes aliados para aumentar a energia, melhorar a performance e ajudar na recuperação do músculo após o exercício. O magnésio é importante para a produção de energia, redução da fadiga muscular e das cãibras. O ginseng é um energizante natural, que combate os efeitos físicos do stress, e os aminoácidos BCAAs são importantes para a recuperação do músculo após o treino”,refereMariana Azevedo, Farmacêutica e Diretora de Marketing da Ampliphar.

Segundo Mariana Azevedo, “tanto na prática de uma modalidade desportiva, como no exercício físico do dia-a-dia, a energia que apresentamos determina a disposição e eficiência do treino. O stress, a nutrição menos adequada, a falta de hidratação e a falta de descanso podem estar na origem de falta de energia e resistência, da má recuperação e até de lesões musculares”, sublinhando que“a toma do Win-Fit®sport durante 30 dias, na dose recomendada (dois comprimidos por dia), revelou-se um excelente aliado no aumento de energia, no aumento de massa muscular e numa recuperação mais rápida.”

Com o Win-Fit®sport, começar bem, para acabar melhor.

CONSUMO DE SUPLEMENTOS EM PORTUGAL:

Um em cada quatro portugueses consome suplementos alimentares
Um estudo publicado pela Marktest conclui que o consumo de vitaminas e suplementos alimentares tem aumentado nos últimos anos. São quase dois milhões, o número de portugueses consumidores deste tipo de complemento.

Na primeira vaga de 2017, “um milhão e 983 mil” indivíduos referem ter consumido vitaminas ou outros suplementos nos últimos 12 meses. Este valor representa 23,2% dos residentes em Portugal Continental com 15 ou mais anos.

Significa que cerca de um em cada quatro indivíduos inquiridos admitiu consumir estes produtos, um consumo que tem crescido nos últimos anos.

Mais de dois terços do total de consumidores são mulheres e o hábito vai aumentando ao longo da vida em ambos os géneros, com os indivíduos com 65 e mais anos a apresentarem a taxa mais elevada, 31,9%.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot