fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

ATLETA POVOACENSE DE POWERLIFTING NO PÓDIO

O povoacense Paulo Alexandre Furtado Sousa nasceu a 28 de novembro de 1976, é natural da Lomba dos Pós, freguesia de Povoação, fixou residência na freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, e é praticante de musculação à mais de 20 anos, modalidade que abraça com muita seriedade e dedicação. 

Paulo Sousa iniciou-se nas provas amadoras de PowerLifting incentivado pelos amigos que com ele trabalham o corpo. O ano passado este atleta povoacense obteve o seu melhor resultado de sempre na prática desta modalidade subindo ao primeiro lugar do pódio, e já este ano, no fim de semana passado na cidade da Lagoa, competiu na categoria de 90 Kg e voltou a subir ao pódio, desta feita, ao segundo lugar. 

Curiosidade:Para além de praticar exercício de forma mais técnica no ginásio, é de evidenciar que o Paulo na sua atividade profissional pratica diariamente um pouco da modalidade que hoje compete, o seu trabalho assim o exige (empresário agrícola de profissão), sendo sem dúvida a sua lavoura o seu ginásio natural.

Um Olhar Povoacense endereça ao atleta povoacense Muitos Parabéns pelos êxitos desportivos conseguidos e que continue com a mesma ambição, raça e determinação a representar o concelho que o viu nascer e crescer.
O GYM4YOU dispões de excelentes condições para a prática de musculação e cardiofitness, com um ambiente familiar e acolhedor e está localizado na Rua Direita da Atalhada, na cidade da Lagoa.

Fotos de: GYM4YOU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot