fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

FESTIVAL DO ESTAPAGADO CELEBRA OS 10 ANOS DA SPEA NO CORVO


O Festival do Estapagado irá decorrer de 5 a 7 de julho na ilha do Corvo e pretende celebrar os 10 anos desde o inicio da atividade da SPEA na ilha, com o projeto Life+ "Ilhas Santuário para as Aves Marinhas".  Este evento será uma celebração sustentável dos resultados atingidos em conjunto ao longo dos últimos 10 anos e irá decorrer no Jardim Municipal da Vila do Corvo. 

O Festival do Estapagado celebra o 10º aniversario do inicio do projeto "LIFE+ Ilhas Santuário para as Aves Marinhas" e irá contar com um conjunto de atividades educativas, lúdicas e festivas destinadas à população do Corvo, mas também a quem visita a ilha nesta altura do ano. 

O Festival arranca hoje, 5 de julho, com uma tertúlia ambiental das 20h30 às 22h, seguido de uma sessão de Stand-Up Comedy de Diogo Valadão intitulada “Anedota Biológica” e encerra às 23h com a banda de Rock da ilha do Faial “Limão e Chá Verde”.

No sábado, 6 de julho, haverá uma sessão de cinema ambiental ao ar livre, a partir das 18h, com o filme “Albatross”. Às 20h30 terá inicio a tertúlia “Sons do Oceano”, seguida da “Chamarrita”, às 22h30, dançada pela população do Corvo. Às 23h haverá um momento musical surpresa e a noite será encerrada pelo DJ Chopsoy das Cagarras Sound.

O Festival Encerrará no dia 7 de julho com um Workshop intitulado “Aves Marinhas e Turismo Sustentável”, que irá decorrer a partir das 17h30 e terá o propósito de discutir o papel das aves marinhas na promoção de um Turismo Sustentável naquela que é a ilha mais pequena dos Açores.

Esta é a primeira edição do Festival de Carácter Ambiental na ilha do Corvo e esperamos que seja a primeira de muitas. Junte-se à festa e celebre uma década de trabalho em prol das aves marinhas naquela que é a mais pequena ilha do arquipélago dos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot