fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

RIBEIRA QUENTE COMEMORA “30 ANOS DE CHICHARRO” A PARTIR DE AMANHÃ

Na freguesia da Ribeira Quente está tudo a postos para receber os milhares de festivaleiros que irão fazer desta edição uma mais das festivas e especiais de sempre. São 30 anos de história onde estão preparadas várias surpresas ao longo dos 4 dias de festa. 


Os Autocarros das Furnas para a Ribeira Quente irão funcionar nos mesmos moldes que nos anos anteriores. Na quinta será a partir das 17 horas, na sexta, a partir das 16 e no sábado, a partir das 15 horas. O último regresso para as Furnas far-se-á sempre às 7 da manhã. O mesmo se aplica para as zonas definidas para campismo. As três áreas serão as mesmas dos outros anos dentro da freguesia.

Recorde-se que os Calema irão abrir o primeiro dia (4 de julho), prometendo aquecer, com os ritmos, o público do Chicharro. Estes dois irmãos que têm conquistado Portugal e não só, transportam em si uma diversa herança cultural que os conduziu à paixão pela música e que os levou à realização de um sonho. 

O segundo dia (5 de julho) será guardado para os Starlight, a banda mascote deste grande festival de verão, que está também a comemorar 35 anos de existência. No Chicharro, este grupo, irá contar com a participação especial, da cantora povoacense, Lina Freitas. Neste dia, os Supa Squad serão a outra banda da noite, muito em voga na camada mais jovem, que promete transformar o recinto do Chicharro numa grande pista de dança, pois os seus seus projetos musicais caracterizam-se pela fusão de new roots, reggae e o dancehall. Já atuaram em festivais como Rock in Rio, Sumol Summer Fest, Musa Cascais, MEO Sudoeste, Sol da Caparica, Campo Pequeno, Coliseu dos Recreios, Hard Club, entre Mosimann vai voltar ao Chicharro nesta noite do dia 5. Este verdadeiro “animal” de palco, que para além de DJ e produtor, é também um cantor multi-instrumentista possui uma carreira invejável repleta de Prémios e Distinções. 

O Furacão do Brasil, Daniel Mercury, vai estar em palco no dia 6 para meter toda a gente a dançar aos ritmos quentes do Bahia. É a cabeça de cartaz da edição comemorativa dos 30 anos do Chicharro! Daniela Mercury é hoje uma das cantoras brasileiras mais reconhecidas e respeitadas dentro e fora do seu país. Trará na bagagem uma energia contagiante pois os seus concertos ao vivo são sempre sinónimo de cor, ritmo e alegria. A diva de Salvador da Bahia promete fazer dos 30 anos do Chicharro uma edição inesquecível.

Os Insert Coin são também uma presença confirmada para o sábado (dia 6). Conhecidos por criarem ambientes únicos, sem barreiras entre quem põe a música e o público. Da primeira à última pessoa, dos 8 aos 90 anos! Com atitude positiva e alegria contagiante, irão encaixar-se na perfeição naquilo que é a essência do Chicharro. Para além deste lote de artistas de luxo  outros se juntarão ao programa dos 30 anos do Chicharro como são o exemplo dos Alpha Heroes, Reaction, Hilow, Antoine C, Vânia Dilac e André N feat Kicker.
         
O último dia das Bodas de Pérola do Chicharro (7 de julho) ficará reservado para as crianças com insufláveis, mascotes, modelagem de balões, pinturas faciais e outras surpresas. 

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot