fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

CAMPANHA DE PRODUTOS DOS AÇORES ARRANCA EM SUPERMERCADOS DO "EL CORTE INGLÉS"


A parceria estabelecida entre a Vice-Presidência do Governo, através da SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, e o “El Corte Inglés” volta a dar destaque aos produtos açorianos, com uma campanha que começa sexta-feira, 1 de junho, nos supermercados deste grupo em Lisboa e Vila Nova de Gaia.

A iniciativa visa, uma vez mais, dar a conhecer ao público destas duas grandes cidades o que de melhor se produz no arquipélago, disponibilizando até 14 de junho produtos das nove ilhas da Região e das diferentes categorias de produção do setor agroalimentar.

Este evento, além da venda direta dos produtos, inclui diversos momentos de degustação e duas sessões de “showcooking”, que terão lugar em Lisboa, com o Chef Joe Best.

Nos últimos dois anos, as vendas de produtos alimentares dos Açores registaram um crescimento na ordem dos 70% nos supermercados “El Corte Inglés” em Lisboa e em Gaia, refletindo a importância que os consumidores dão à qualidade dos produtos nacionais e, em particular, à autenticidade associada à Marca Açores.

As campanhas de produtos dos Açores realizadas em 2016 e 2017 nos supermercados de Lisboa e Vila Nova de Gaia permitiram a entrada de centenas de novas referências nestes espaços comerciais, registando-se crescimentos mais expressivos nas categorias de charcutaria e conservas.

GaCS/OM

Povoação, Quinta-feira, 31 de maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot