fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

CPCJ DA POVOAÇÃO CELEBRA DIA DA FAMÍLIA NA RIBEIRA QUENTE


Para assinalar o Dia Internacional da Família que se comemora amanhã, 15 de maio, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Povoação promove várias atividades com os alunos do Pré-Escolar e do 1º Ciclo da Escola Básica JI da Ribeira Quente e ainda uma peça de teatro com o grupo “Os Trolhas”, pelas 18h30, no Centro Social e Paroquial daquela freguesia.

Este é já o 9º ano consecutivo que a Comissão leva a cabo a comemoração desta efeméride, descentralizando-a e levando-a a todas as freguesias do município povoacense e ainda algumas Lombas.

O Dia Internacional da Família é celebrado, anualmente, a 15 de maio, com o objetivo de aumentar a consciência e a reflexão sobre todos os temas que envolvem a Família, bem como fomentar a importância dos laços familiares.

A Família é um lugar de crescimento, onde uma das suas funções baseia-se na educação infantil. O Dia Internacional da Família é uma oportunidade para reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessária para o bom relacionamento de todos os elementos que compõem a Família.

Povoação, 14 maio de 2018

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot