fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de maio de 2018

FALECEU O RIBEIRAQUENTENSE ANTÓNIO ARRUDA 06/07/1960 – 24/05/2018


Recebemos a triste notícia do falecimento do ribeiraquentense António João Linhares Arruda, solteiro, natural da Freguesia de Ribeira Quente, Concelho de Povoação, residente na Rua Chã da Caldeira, Ribeira Quente, contava 57 anos de idade, filho de José Arruda e de Maria Libânia Linhares. Faleceu na passada quinta-feira, 24 de maio, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada pelas 19h00, derivado a queda violenta na passada quinta-feira, 17 de maio.

O ribeiraquentense António João Arruda trabalhava na Secretaria de Equipamentos e Obra Públicas na limpeza das estradas. Toda a gente gostava dele, filho de uma família numerosa de 12 filhos, 4 falecidos e 8 estão entre nós. O António João Arruda era conhecido por muitos condutores, levantava a mão a todos aqueles que com ele se cruzavam na estrada. 

A partida de um ente querido deixa-nos marcas e entristece-nos profundamente, sendo que o vazio da perda é insubstituível. Mas, o que ameniza a nossa dor é ter a certeza que quem nos deixou está junto a Deus.

As celebrações fúnebres tiveram lugar na manhã de hoje, terça-feira, 29 de maio pelas 09h00, rumo à sua última morada, cemitério de Ribeira Quente.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências a todos os seus familiares.

Povoação, terça-feira, 29 de maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot