fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de maio de 2018

PVCbiketeam 14ª CICLO-CORRIDA DE 2018 PONTA DELGADA – POVOAÇÃO (COM VÍDEO)


Mais uma ciclo-corrida foi realizada pela equipa PVCbiketeam, desta feita no feriado de 1 de Maio, sendo o percurso Ponta Delgada - Vila da Povoação.

O amanhecer foi de frio, muito frio... daquele que penetra nos ossos e dói, mas de bom tempo, com o céu azul e sem nuvens. Até chegar à meta o bom tempo fez-nos companhia contribuindo para que a boa disposição e energia se mantivessem em alta.

Após terminar a 14ª ciclo-corrida de 2018, realizada na passada terça-feira, 1 de Maio, feriado do dia do trabalhador, a equipa PCVbiketeam realizou um almoço convívio no resort do nosso companheiro de pedal Jorge Clara.

Ponta Delgada - Povoação = 57,38Km; tempo em andamento 2:55:38; velocidade média 19,76Km/h; velocidade máxima 60,77Km/h. Dados do ciclo-computador SIGMA.


Foi uma ciclo-corrida muito boa, com a camaradagem do costume que une este fantástico grupo de ciclistas povoacenses.

Na estrada em cima dela estiveram os ciclistas: António Medeiros; António Resendes; Aurélio Aguiar; Arestides Amaral; José Correia; Jorge Clara; Juan Pacheco (da Lagoa e que integrou o nosso pelotão deste aí até à Povoação); Nelson Botelho; Pedro Freitas e Pedro Damião Ponte.

Em apoio ao grupo de ciclistas da equipa PVCbiketeam contamos com a colaboração de Emanuel Silva.

Na chegada a tratar do almoço, contamos com as habilidades dos nossos companheiros no que toca à cozinha e que não nos puderam acompanhar na estrada, Diogo Amaral e Pedro Mendonça.

Povoação, sábado, 5 de maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot