fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de maio de 2018

VASCO CORDEIRO RECEBE DIREÇÃO, EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES DO SANTA CLARA

O Presidente do Governo recebeu hoje, no Palácio de Santana, o Clube Desportivo Santa Clara, uma oportunidade para manifestar à direção, à equipa técnica e aos jogadores o “orgulho que é para os Açores” a subida de uma equipa da Região ao escalão maior do futebol português.

“À semelhança daquelas que têm sido outras conquistas de diversas modalidades, coletivas e individuais, do desporto açoriano, esta subida do Santa Clara à I Liga é motivo de orgulho para os Açores e para o Governo dos Açores”, afirmou Vasco Cordeiro, em declarações aos jornalistas.

Depois de agradecer ao Presidente do clube, Rui Cordeiro, a vontade que manifestou para a realização deste encontro, o Presidente do Governo destacou o trabalho de todos os que contribuíram para que fosse possível ao Santa Clara ascender à I Liga do futebol português.

“Enalteço, assim, o trabalho de todos aqueles – dirigentes, técnicos e jogadores – que contribuíram para esta subida de escalão, da mesma forma que estendo esta saudação a todos os que, na nossa Região, nas mais diversas modalidades, levam mais longe o nome dos Açores”, sublinhou.

Depois de adiantar que estão elencadas as necessidades que se colocam ao Estádio de São Miguel, ao nível dos requisitos regulamentares da I Liga, o Presidente do Governo referiu que se vai realizar um encontro de trabalho para avaliar o que se torna imprescindível e necessário fazer, dentro das possibilidades orçamentais da Região.

“Este é o momento, sobretudo, de felicitar todos aqueles que contribuíram para esta conquista do Santa Clara, todos aqueles que contribuíram para esse feito e, da parte do Governo dos Açores, manifestar, naturalmente, a disponibilidade para conversarmos sobre os assuntos que estão à nossa frente”, afirmou Vasco Cordeiro.

Na sequência da vitória conquistada domingo, no Estádio de São Miguel, por 3-0 frente ao Real de Massamá, o Santa Clara assegurou o regresso à I Liga portuguesa de futebol.

GaCS/PC

Povoação, terça-feira, 8 de maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot