fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de janeiro de 2018

PVCBIKETEAM REALIZOU 2ª CICLO-CORRIDA DE 2018 COM A INTEGRAÇÃO DE 6 NOVOS ELEMENTOS (COM VÍDEO)

A corrida de hoje foi qualquer coisa de surpreendente pelo número de ciclista que compareceram para dar ao pedal neste concelho de excelência.

Ao todo foram 13 e com 6 estreantes no grupo José Correia; Pedro Cabral; Miguel Cabral; Fernando Ponte, Pedro Mendonça e Carlos Silva.

Um orvalho aqui e ali acompanhou esta ciclo-corrida dentro de portas onde a camaradagem, boa disposição, aventura e entreajuda no incentivo aos estreantes estiveram sempre presentes.

Na chegada à freguesia mais pitoresca do concelho da Povoação a primeira paragem deu-se no miradouro para a foto de grupo, já na descida para a freguesia o nosso elemento que não nos pude acompanhar hoje, Aurélio Aguiar, já nos aguardava à porta de casa para uma receção de garrafão na mão com água etílica para abastecer os mais audazes e fortes :) seguiu-se a ida ao Café do Artur para um cafezinho quentinho onde o Sr. Presidente de Junta Sérgio Cabral Medeiros compareceu para pagar um refresco ao pessoal e desejar boa pedalada, deixando o convite para voltarem mais vezes à freguesia. Registamos o momento com foto de grupo onde alguns elementos estreantes já tinham abalado para não atrasar o andamento.


No regresso ao chegarmos à entrada da Alameda dos Plátanos, ao lado do posto de leite desativado da Lomba do Alcaide, fomos ver os colegas da modalidade do downhill a executar a sua perícia dentro da mata, Alexandre Mendonça, Ricardo Medeiros, Fábio Mendonça e Mário Nuno Mendonça. É uma modalidade bonita de se ver, sendo a sua execução para destemidos e tecnicistas das duas rodas sem motor.

Uma rica pedalada e que deixa muito satisfeita a equipa Pvcbiketeam Povoação!

No próximo domingo local do costume, Jardim Municipal, hora do costume, 08h00, se as condições meteorológicas o permitirem... continuamos a aguardar que se integrem novos elementos e que os mesmos de hoje se mantenham.

Até para a semana que vem se Deus quiser pessoal!

Fonte: PVCbiketeam Povoação

Povoação, domingo, 14 de janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot