fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PAVILHÃO MULTIUSOS DAS FURNAS EM FASE DE ACABAMENTOS (COM VÍDEO)

O Pavilhão Multiusos das Furnas está em fase de acabamentos e é com muita expectativa que a população local aguarda a conclusão das obras.

Um Olhar Povoacense foi à rua 25 de Abril espreitar o edifício com 1.300m² e calculado em 150 mil euros, suportados por Fundos do PRORURAL e pela autarquia povoacense.

Enquanto se ultimam os últimos preparativos desta importante infraestrutura desportiva para a Freguesia de Furnas e concelho da Povoação, já existem na freguesia novos projetos desportivos com os olhos apontados para a utilização do novo pavilhão, estando o Futebol Clube Vale Formoso a iniciar a modalidade de voleibol feminino.

É de salientar que o espaço para a construção do Pavilhão Multiusos de Furnas foi cedido pela Santa Casa da Misericórdia da Povoação.

O Pavilhão Multiusos das Furnas é um investimento da Câmara Municipal da Povoação, uma aposta no desenvolvimento desportivo concelhio, uma infraestrutura desportiva importante e que beneficiará os nossos jovens e amantes do desporto.

Aqui fica o registo da nossa espreitadela ao Pavilhão Multiusos das Furnas.


Povoação, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot