fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

FALECEU A POVOACENSE MARIA DE JESUS CALMEIRO 22/06/1938 – 07/01/2018

Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria de Jesus Tavares Calmeiro, contava 79 anos de idade, viúva de Joaquim Pacheco Ferreira (já falecido), natural da freguesia de Povoação, Vila da Povoação, filha de Mariano Pacheco Calmeiro e de Maria Adelaide de Amaral Tavares. Faleceu no passado domingo, 7 de janeiro pelas 06h50 minutos no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada.

Que a dor da perda da nossa irmã Maria de Jesus Calmeiro possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da sua família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus nos corações dos seus familiares será bem menos difícil suportar a dor da sua partida. Que Deus conforte todos os corações feridos pela dor do luto.

O seu funeral realizou-se ontem às 09h30 com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça Velha, seguindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos José de Deus Ferreira, Maria da Conceição Ferreira, António Fernando Ferreira, João Ferreira e restantes familiares.

Povoação, terça-feira, 9 de janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot