fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

DANIEL LEITE FOI O 1º HOMENAGEADO NO CONVÍVIO POVOACENSE NOS EUA

Artur Tavares e Daniel Raposo Leite
A foto que apresentamos não está nítida, nela podemos visualizar os povoacenses Artur Tavres e Daniel Leite, decorria o ano de 1996, restaurante Vénus de Milo, onde foi realizado o convívio dos povoacenses nos E.U.A. com a presença de 1200 pessoas, sendo aí o Sr. Daniel Leite o primeiro povoacense a receber homenagem pela nossa comunidade emigrante.

O grupo musical Tuna Povoacense no ano de 1996 foi atuar aos E.U.A., numa viagem à cidade de Fall River a convite da organização do convívio do Concelho da Povoação, sendo seu presidente o nosso bem conhecido conterrâneo Artur Tavares, natural da Freguesia de Povoação, Vila da Povoação e à muitos anos radicado nos E.U.A..

Nunca é demais evidenciar o trabalho deste nosso conterrâneo Artur Tavares em terras americanas, que mesmo longe da sua terra natal nunca a esqueceu nem aos seus, tendo sido muito importantes as suas ações em diversas ocasiões a favor dos povoacenses de cá.

Aqui fica mais este registo que nos foi enviado por Artur Tavares, que confessa estar profundamente sentido com a partida do seu conterrâneo e amigo Daniel Raposo Leite.


Povoação, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot