fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

3ª CICLO-CORRIDA DE 2018 PVCbiketeam POVOAÇÃO (COM VÍDEO)

Foi com 13 elementos que saímos hoje para a pedalada de domingo do costume, com o percurso Vila da Povoação - Ribeira Quente - Furnas - Vila da Povoação.

Para alguns elementos que se integraram recentemente na equipa Pvcbiketeam Povoação e que ainda andam a ganhar ritmo, este não foi um percurso fácil, mas é de salvaguardar que todos cumpriram o percurso e todos chegaram à meta.

É com muita alegria e satisfação que vemos o grupo crescer, bem como os vemos regressar no domingo seguinte para cumprir mais um percurso.

Com o grupo a crescer e o mais importante a manter-se, temos efetuado percursos dentro de portas, neste nosso maravilhoso concelho que nos permita conjugar o exercício físico com o desfrute de uma natureza única.

O incentivo constante aos menos rodados nestas andanças foi de salutar em todo o percurso, bem como o acompanhamento de um membro mais experiente a fechar o pelotão acompanhando sempre o membro com maior dificuldade.

A manhã acordou cinzenta, mas acabou por presentear o grupo com boas abertas até ao findar da volta.

Membros que efetuaram esta 3ª ciclo-corrida de 2018: António Resendes; António Medeiros; Diogo Amaral; Fernando Ponte; Jorge Clara, Arestides Amaral, Miguel Cabral, Nelson Botelho; Pedro Mendonça; Nuno Mota; José Correia; Carlos Silva e Pedro Damião Ponte.


Para o próximo domingo se as condições meteorológicas o permitirem voltaremos à estrada, com concentração no local do costume, Jardim Municipal da Povoação e hora do costume, 08h00.

Contamos com todos e com mais alguns que queiram integrar-se neste grupo para percorrer Km em cima dela, a bicicleta, conjugando o exercício físico com o desfrute na natureza que nos rodeia e suas deslumbrantes paisagens.

Compareça!

Fonte: PVCbiketeam Povoação

Povoação, domingo, 21 de janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot